Bankinter Particulares, Bankinter Empresas e Cartões Bankinter
Linha de atendimento Banco Telefónico
Horário: das 8h às 20h
Contacto: +351 210 54 80 00
Assistência e seguros dos cartões de crédito
Contacto: +351 210 54 80 00
Reporte de fraudes de Segurança
Contacte o Banco através da linha de atendimento Banco Telefónico:
Contacto: +351 210 54 80 00*
...e proceda à comunicação da situação anómala.
O Banco de imediato procederá ao bloqueio do acesso do utilizador. Considerando o motivo do mesmo, o Banco procederá à substituição dos seus códigos de acesso.
Após receber os novos códigos, deverá desbloquear o acesso aos serviços, contactando o Banco Telefónico que validará os seus dados, confirmará a receção dos códigos, se aplicável, e procederá ao respetivo desbloqueio.
*Chamadas para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
Provedoria do Cliente
Telefone: +351 210 54 80 00
Fax: 217 911 114
Endereço Eletrónico: provedoria.cliente.pt@bankinter.com
SIBS
Em Portugal: 808 201 251 (disponível 24 horas/dia)
No estrangeiro: 00 351 217 813 080 (disponível 24 horas/dia)
Visa Internacional: 1 410 581 38 36